Apresentação

A Vertiko é especialista em projetos estruturais e já acumula 17 anos de experiência no mercado, com obras no Espírito Santo e em outros estados.

Fundada pelo Engenheiro Roger Semblano Castro, a empresa iniciou suas atividades como Projest em 1997, e se tornou uma das referências do segmento, atuando junto as principais construtoras do Estado em projetos residenciais, comerciais e industriais.

Oferecer soluções inovadoras, que garantam segurança, durabilidade e desempenho com o menor consumo de materais é o compromisso assumido pela Vertiko a cada novo trabalho. A empresa entende que a etapa do projeto estrutural é crucial para o sucesso dos empreendimentos de seus clientes e, por isso, além de oferecer um atendimento personalizado, que considera as prioridades, objetivos e peculiaridades de cada obra, também é extremamente comprometida com o prazo de execução, pois sabe da importância desse fator para a rentabilidade de qualquer projeto.

Com essa postura, a Vertiko conquista a confiança de seus clientes e alcança a marca considerável de 450.000m² de área projetada ao ano.

Outra preocupação constante é com a formação e reciclagem da equipe, pois a Vertiko acredita que nesse segmento nada é mais valioso do que ter profissionais capacitados, criativos e preparados para lidar com as tecnologias mais recentes. Atualmente, a empresa é uma das únicas do Estado com conhecimento e experiência para projetar estruturas em concreto protendido, tecnologia que está ganhando o mercado por proporcionar uma excelente relação custo-benefício, além de permitir melhor aproveitamento do espaço e projetos arquitetônicos mais ousados.

Na hora de decidir os parceiros para seu empreendimento, não deixe de conferir o trabalho e experiência da Vertiko. O sucesso de um projeto começa pela escolha certa dos parceiros.

Diretoria

A diretoria da Vertiko - Engenharia Estrutural é composta pelos engenheiros:

- Marcelo Wagner Pereira

- Roger Semblano Castro

- Wallace Taylor

Vertiko - Engenharia Estrutural - © 2012 - Todos os direitos reservados.